Calendário 2018

Todo ano, nessa mesma época, começamos a ir atrás de um calendário de parede pra comprar ou baixar. Eis que surgiu a idéia de fazermos o nosso próprio calendário – e, claro, compartilhá-lo com vocês.

No arquivo há 2 versões do calendário. O motivo: estava IMPOSSÍVEL escolher somente 12 meninas para estampar as páginas. Fazendo 2 versões, deu pra dobrar essa quantidade, assim doeu menos.

Essa é a nossa retribuição por todo o apoio recebido durante o ano. É simples, mas é de coração, esperamos que vocês gostem!

Como imprimir

Fácil, fácil. O calendário está em pdf e no tamanho A4, prontinho para ser impresso.

Nós imprimimos o nosso em papel couché fosco 115g. O valor fica um pouco salgado (R$45 na gráfica aqui perto de casa), mas a qualidade dele ficou ótima. Como ele ficará pendurado decorando a nossa parede pelo ano todo, consideramos um bom investimento. Dá pra imprimir em sulfite também, mas a qualidade fica inferior.

Feito isso, você pode prendê-lo em uma prancheta, clip grande ou prendedor bem estiloso. Outra opção é pedir para alguma gráfica encadernar com espiral ou wire-o, fica bacana também!

Para baixar, é só clicar AQUI