Lívia

Qual a marca da sua historia?

Por algumas vezes, não estão aparentes ou expostas; mas todos nós a carregamos, com a expectativa de ao longo da nossa trajetória (re) significá-las, trazendo assim um novo eixo para a construção e elevação da auto-estima.
Este processo se fez presente na travessia de Lívia até aqui, conheceu de perto a doçura e o gosto ácido de ser e estar criança, através de cantarolagens conheceu o peso de sentimentos inocentes que feriram gravemente seu intimo de uma forma invisível, somente por ser rotulada “Gorda”.
Neste processo de travessia até a vida adulta, Lívia encontra na Arte, ingredientes importantes para reconstruir o seu EU, apesar de ser um espaço que ainda reflete estereótipos padrão é ali que se coloca dentro de um processo de cura, autoconhecimento, aceitação e questionamentos sobre o que e a formas que outros vêem sua forma física dentro da ditadura da beleza, hoje afirma que a pessoa não é somente corpo e sim essência.
E dos impactos reverberante visível foi aceitar participar do Projeto Cada Uma, entendendo sua imensidão e preciosidade individual, e com todo esse amor próprio inspirar outras mulheres marcadas ao longo da sua historia somente por serem maravilhosas.

“É olhar e se reconhecer, e eu me reconheço nestas fotos.” Lívia

Texto: Rosângela Lira